Política de Atendimento Humanizado | Mr. Puppy

Sabemos que através dos novos modelos de relação comercial advindos com a internet, o cliente pode muitas vezes se sentir inseguro diante das transações comerciais efetuadas através dos diversos sites de compras. Diante disso, a Mr. Puppy, dispõe de pessoal especializado no atendimento ao pós-venda.

Nossa Política de Atendimento ao Humanizado está alicerçada em quatro áreas.

São elas:

SEGURANÇA

- Nossa  Loja Virtual dispõe de Selo de Segurança SSL (Secure Socket Layer ) que é um padrão global em tecnologia de segurança, que cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros;

PRIVACIDADE

- Garantia de que os e-mails e demais dados cadastrados não serão de forma alguma, comercializados ou usados para fins escusos e suspeitos;

TRANSPARECIA

- Desde que respeitado a Politica de Entrega, conforma consta em ”Termos e Condições”,  a Mr. Puppy, se compromete a acompanhar os pedidos até a entrega ao cliente, usando para isso os recursos disponíveis pelo agente transportador (Correios ou Transportadoras privadas). Em caso de atrasos, não nos isentamos em executar todos os recursos disponíveis,  a fim de cobrar satisfação/resolução quanto a entrega. Comprometemo-nos ainda, a manter o cliente informado sobre todo o processo de entrega, bem como, dos tramites com o agente transportador;

COMUNICAÇÃO

Nossos canais de comunicação estão disponíveis em horário comercial, assumimos o compromisso em responder as quaisquer dúvidas e reclamações no prazo máximo de 24 horas.

Nós da Mr. Puppy, prezamos por uma relação comercial transparente, e acreditamos que a ética deve estar presente em todas as áreas e relações, pois assim poderemos conquistar uma sociedade melhor e a plena cidadania. 

Receba nossas Ofertas e Novidades