Termos e Condições | Mr. Puppy

Políticas do Site

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

Por favor, leia todas as informações com atenção!

PEDIDO

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.mrpuppy.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Mr. Puppy imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Mr. puppy durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação. O preço ou valor total também incluirá impostos e frete. O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da Mr. Puppy ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

A Mr. Puppy reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação do boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega.

ENTREGA

A Mr. Puppy não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

FORMAS DE POSTAGEM

O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios.

Recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.

ACEITAÇÃO E DEVOLUÇÃO

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Mr.Puppy para instruções detalhadas sobre o processo de devolução.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (44) 98804-1114, whatsApp (11) 95930-9537 ou através do e-mail: [email protected]

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto além de etiquetas afixadas na peça.

É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

No caso de troca, quer seja pelo mesmo modelo de produto, ou outro modelo, só será efetuada, após o retorno do produto na devolução, em que a embalagem será aberta e o produto averiguado.

A Mr. Puppy, só irá arcar com a despesa do Frete de retorno pra devolução ou troca, caso o produto apresente problema de fabricação. 

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

DESPESAS DE ENVIO

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto: - Autorizações de postagem enviada pela Mr.Puppy – Em caso de produtos com defeitos e informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Mr. Puppy  enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Mr. Puppy  não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

AVARIAS

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria ou indícios de mau uso a Mr. Puppy se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente. Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue ou indícios de mau uso a Mr. Puppy se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Receba nossas Ofertas e Novidades